MS-20Plus

Adesivo universal para parquet Soudal Cola Parquet MS-20 Plus(MS híbrido) Bege 16 KG

Email
113,90 €

REF: 124165

Adesivo universal para parquet Soudal Cola Parquet MS-20 Plus(MS híbrido) Bege, é um adesivo universal para parquet sem solvente e sem água.
Adequado para colagem de placa projetada e madeira sólida em substratos internos adequados.

Preço com IVA incluído.
Cor

Características:

 

- Elástico. 

- Etiqueta EC-1R PLUS: baixíssima emissão.

- Pronto a usar, monocomponente.

- Sem solventes.

- Sem água.

- Sem isocianatos.

- Fácil de aplicar.

- Forma picos estáveis ​​quando aplicado com espátula dentada ou pente espalhador.

- Cura rápida e aumento da resistência de união final.

- Alta resistência de união final (de acordo com EN14293).

- Adequado para aquecimento de piso.

- Evita manchas nas mãos.

 

Formulários:

 

- MS-20PLUS é um adesivo universal para parquete sem água e solvente baseado em polímeros. Adequado para colagem interna de placas de engenharia prontas para uso em parquet e madeira maciça.


- Adequado para uso em substratos porosos e não porosos como mosaico, anidrita, concreto, contrapisos, madeira, aglomerado e painéis OSB (aglomerado de partículas grandes ), incluindo pisos com piso radiante e resfriamento.

 

Instruções de Uso

 

- MS-20PLUS deve ser aclimatado à temperatura ambiente antes da instalação. Aplicar o adesivo na superfície com a espátula dentada SOUDAL nº 11. Para tamanhos de parquet menores que 60 mm de largura e 300 mm de comprimento entalhado, a espátula SOUDAL N ° 3 é recomendada. Não aplique mais na superfície do que pode ser coberto com parquet em 30 minutos. Deslize o parquet sobre a camada adesiva e bata no lugar ou pressione com um martelo de borracha.

- É necessário um mínimo de 80% de cobertura de contato para garantir uma adesão perfeita. Carregar o parquet com pesos melhorará a resistência de colagem final.
Espere pelo menos 24 horas antes de lixar e terminar o parquet.

- MS-20PLUS não curado pode ser removido das ferramentas e do parquet com o limpador adesivo SOUDAL ou SWIPEX. O adesivo curado deve ser removido mecanicamente.

 

Ficha Técnica